WRESTLEMUSICA I




Vamos começar essa primeira, talvez única, talvez não, do WrestleMusica! Com aqueles temas que marcaram as WrestleManias.

Ah! Aquele evento inesquecível que nós assistimos e no fundo há uma música que marca aquele momento e fica em nossa cabeça por muito tempo, e sempre que nós lembramos daquele dia, lembramos daquela música. O dia em que você beijou sua esposa pela a primeira vez, a música da sua turma na formatura da escola, uma música de aniversário, ou até mesmo a sua preferida. Lembro de uma vez que quase fui assaltado, estava tocando YYZ no volume máximo, nunca vou esquecer daquele dia e daquela música. No Wrestling não é diferente, sempre há aquelas marcantes. Vamos começar essa primeira, talvez única, talvez não, do WrestleMusica! Com aqueles temas que marcaram as WrestleManias. É a hora do show.

SENHORAS E SENHORES, SALIVA! – WRESTLEMANIA 23

Sim, aquela WrestleMania que você, fã de wrestling que começou a assistir pelo o SBT, viu naquele 1º episódio. Esse fato torna esse evento inesquecível para mim, além do card, é claro. Tivemos uma Money in the Bank com Edge, Jeff Hardy, Mr Kennedy, Shelton Benjamin, CM Punk, um Main Event entre Shawn Michaels e John Cena pelo o WWE Title, Vince McMahon tendo seu cabelo raspado pelo o Roberto Justus americano, o Sr. Donald Trump, além de Undertaker estender a sua invencibilidade vencendo Batista. Fora o fato dessa música do Saliva, banda conhecida por muitos fãs de PW, é do caralho!!!



OS ANOS 90 – WRESTLEMANIA IX ATÉ WRESTLEMANIA XIV

Na minha opinião, esse é o hino da WWE nos anos 90. Por que é marcante? Simplesmente por que é a música tema de muitas WrestleManias, e de muitos momentos, como a WrestleMania IX, que além de ter sido completamente de dia (quase que a 31 empata nesse quesito) teve toda uma temática lembrando o tempo romano, Jim Ross com uma vestimenta sensacional, e Undertaker vs Giant Gonzales com a melhor vestimenta de um wrestler da história, e até a última aparição de Hogan em WrestleManias. Você pode lembrar também que esta é a música tema de Linda McMahon, nossa queridíssima ex-candidata ao senado americano. Na primeira edição que foi usada essa theme, houve um remix, e sim, é a melhor versão.



O AUGE E A ÚLTIMA DANÇA – WRESTLEMANIA X-SEVEN/WRESTLEMANIA XIX

Limp Bizkit!!! Uma das minhas bandas preferidas antes mesmo de virar um fanático por wrestling e por algum tempo da Attitude Era. E justamente o tema de duas das WrestleManias mais memoráveis são deles. Como não lembrar da promo de Austin vs Rock em 2001 sem pensar nessa música? O evento que praticamente marcou a vitória da WWE na guerra das segundas feiras com a compra da WCW e ECW, fechando com o aperto de mãos entre Vince McMahon e Stone Cold, em um dos momentos mais “me diga o por que seu filho da puta” do Wrestling. WrestleMania XIX, temos a ascensão de nova face da empresa, Brock Lesnar, Shawn Michaels vs Chris Jericho em uma lutaça, Triple H se estabelecendo como rei da RAW e o fim da trilogia Rock/Austin, apagando a luz e fechando a última porta aberta da Attitude Era. E a música tema? Crack Addicted, novamente do Limp Bizkit.





REORGANIZAÇÃO – WRESTLEMANIA 31



Eu fiquei um ano dizendo que essa música era uma droga. Chegou o mês da WrestleMania, viciei, simplesmente devido aquela intro que todos, assim como eu, estão escutando no subconsciente nesse exato momento. David Guetta e Skylar Grey participam da música tema de um evento que nos trouxe muitas respostas, perguntas e emoções. Sting pisando na WWE, Triple H entrando como o exterminador do futuro, John Cena e Daniel Bryan com títulos de média escala, e Seth Rollins sendo a primeira estrela da NXT a alcançar o WWE Title, fazendo o cash-in contra Roman Reigns e Brock Lesnar!!!! Esse evento com certeza ficará na nossa mente por um bom tempo, se eu não fosse tão nostálgico, faria parte do meu top 5.




Bem, essas são algumas das músicas que eu queria mostrar, existem muitas outras, e você poderia mostrar também as suas favoritas, e se sentir a vontade de enviar para os nossos macacos que editam o blog. Fiz sobre WrestleMania, porque eu, assim como muitos, estou vivendo uma Síndrome Pós-WrestleMania (sim, é pra clicar no link). Até a próxima, isso é tudo pessoal.


0 comentários:

Postar um comentário




 
 
▲ TOPO