Wade Barrett - "King Nothing"




Pra vocês que sempre reclamam do "Super Cena", eu (@leeoxleeo) estou montando uma série de postagens sobre os Wrestlers que poderiam ter chegado ao Main Eventer se tivessem vencido suas matches contra o Cena, o primeiro será Wade Barrett.


Com um começo muito promissor, Barrett pulou diretamente para o Main Event junto com sua stable antes chamada de "Nexus", stable que destruiu John Cena, Randy Orton, Undertaker, Vince, Ricky Steamboat entre muitos outros wrestlers e ex wrestlers. E claro, como toda jovem estrela na atualidade foi vítima de um booking terrível no Summerslam 2010, vocês gostam de usar o termo "enterrar" para tudo hoje no Wrestling, nessa match o termo foi levado ao pé da letra. John Cena eliminou Justin Gabriel e Wade Barrett sozinho no típico fim do Super Cena, um fim que levou a uma discussão entre Edge, Jericho e Cena, Edge e Jericho não gostaram do fim e sejammos sinceros, ninguém gostou, a bookagem simplesmente matou a stable que era a melhor coisa acontecendo na WWE no momento, já não tinha três star powers que eram Hunter, Michaels e Undertaker, Taker que voltaria no Summerslam 2010.

Para tentar esconder o erro que haviam cometido colocando o "Super Cena" para acabar com a stable sozinho colocaram o mesmo junto com a stable, sim, Cena agora era parte da stable liderada por Barrett, e com Cena ao seu lado Barrett chegou ao Main Event, e claro que Barrett não venceu nenhuma das matches com Randy Orton, e ainda por cima criaram a mesma storyline de sempre, ( Cena "demitido" - Cena volta, Cena te enterra ). TLC 2010, Cena vs Wade Barrett - Chairs Match, se Cena perdesse estaria fora da WWE pra sempre... rsrsrsrsrsrsrs... Cena venceu naqueles fim de match que todos nós já conhecemos, era o fim do grande push que Barrett e sua stable haviam recebido, e não me entendam mal, não estou falando que a culpa é do Cena, mas ele podia ter dito não quando bookaram sua vitória no Summerslam quando todos sabiam que era uma má ideia, e poderia ter dito não para sua vitória no TLC onde enterrou de vez o Barrett.

Como não tinha mais jeito de tentarem salvar o Barrett no Raw, ele começou sua nova escalada no Smackdown, com uma nova stable e com integrantes da antiga Nexus e Ezekiel Jackson...zzz... Barrett conseguiu seu primeiro title, o Intercontinental Championship, a primeira de outras 500 mil vezes que Barrett venceu o title, aos poucos Barrett foi conseguindo chegar ao Upper Card do Smackdown e sua feud com Orton o colocou novamente no mapa, sim, Barrett novamente estava se colocando de volta no Main Event, não durou muito, Barrett se machucou e ficou fora da Wrestlemania 28. Meses se passaram e Barrett estava de volta, mas não como Wade Barrett, agora era Bad News Barrett e em seus primeiros segments ele não lutou, apenas aparecia para fazer algumas promos e o personagem estava começando a receber pop, sim, uma gimmick rídicula estava funcionando, Barrett começou a colecionar vitórias e mais um Intercontinental Championship, e outra lesão acabou atrapalhando Barrett.

Barrett voltou e já recebeu o IC Title novamente, perdeu, ganhou, perdeu, ganhou e perdeu, começou a cair pelas posições no roster, quando parecia que tudo estava perdido... Barrett foi escolhido para vencer o King of the Ring em uma match muito boa com Neville ( até eu faço uma boa match com o Neville digasse de passagem ), parecia o começo de um push para Barrett... hahahahahaaha, não, ele começou a jobbar para o R-Truth, sim, o cara que venceu um torneiro que Austin, Triple H, Bret Hart, Edge, Lesnar já venceram estava jobbando para um cara que já passou da hora de sair. Uma pena, Barrett parecia ter um futuro brilhante e a cada vez que parecia perdido no roster conseguia inventar algo novo e voltava ao Upper novamente.

O que teria sido de Barrett se não matassem o seu push em 2010? Vencer seguidamente Cena e Orton seria o começo de um grande personagem, e digo mais pela parte do Cena, Orton que muita gente reclama de não ser tão legal nos backstages sempre que foi preciso perdeu para jovens, e até para o próprio Barrett quando foi preciso. Uma pena que Vince tem suas preferências e essa preferência é Cena Wins LOL, perdeu a chance de ter um Main Eventer hoje.

0 comentários:

Postar um comentário




 
 
▲ TOPO