PipeBomb Indie 6# - Resumo do Ano até agora (participação: Rei dos Voadores)





Ah que saudade de postar. Após muito tempo estamos de volta com mais um PipeBomb Indie! Dessa vez Lequinho (eu mesmo), Joker (editor) e MJ/Iron Charles (Rei dos Voadores, bjs) nós reunimos pra falar do que aconteceu no mundo do PW Indie desde a ultima gravação.  Preparem-se (ou não) pra muitos gritos e também bastante informação.
Lembrando que este Cast também esta sendo lançado no Dimensao Nerd e já avisando que a próxima edição sai nesta Quarta, 29 de Julho, AQUI NO BLOG e domingo que vem, 01 de Agosto, lá na Kombo. Acessem nossa pagina do Facebook e Twitter para atualizações e notas dos mais recentes shows de Pro Wrestling, Indie ou não.
Citações do Cast e Recomendações
Até a Próxima Edição! Deixe seu comentário, seja criticando, dando dicas, e fazendo sua pergunta para nós respondermos na próxima edição!

2 comentários:

Helio Haroldo disse...

Faaala galera! Mto bom o cast como sempre! FIquei meio boiando pq ta rolando uma coisa mto estranha, desde marco deste ano que n lançam mais nada em sites abertos de torrent e a porra do XWT baniu minha conta por falta de ratio decente. Vou fazer outra em breve qnd tiver com minha internet numa velocidade boa pra tentar seedar igual doido.

Como disse só vi as coisas desse ano até março por isso muito do q foi falado eu nem cheguei a conseguir baixar. Mas eu votaria em Bucks ou Cutest-Candice- Andrew Everett-Trevor Lee.

Só pra dar uns pitacos acho q o King of Trios dessa ano vai ser bem melhor, mas n por confiar na chikara e sim por saber que o do ano passado foi tao lixo que eles não vão conseguir fazer pior nem se tentarem!

Alias a Chikara era boa e qnd n era toa boa era ao menos engraçada. Hj em dia anda ruim e sem graça! Aquele PPV deles do Pro Wrestling Day PQP que horroroso! Vamos ver se com essa produção tercerizada de eventos deles que vcs falaram isso melhora!

N da pra comentar mais muita coisa pq como disse só vi o que rolou até janeiro mas acho a EVOLVE e a AIW MTO PORCAMENTE GRAVADAS! Porra! N é possível que n consigam comprar um equipamento melhor pra gravar os shows ou q seja tao caro! N precisa ser uma Lucha Underground q é uma superprodução mas essas empresa tem filmagem de qualidade de backyard wrestling.

Uma hora no meio do cast tem alguém falando e do nada sobe uma musica super alta no meio e corta a fala, acho q foi algum remendo de edição e acabou passando batido!

Mas já to no aguardo do próximo cast que vai sair jaja !

Abraços!

Sting The Joker disse...

Opa ia Helio, acho que você acha algumas coisas sim no kickass de indie, eu esses dias mesmo vi la uns shows da Evolve e PWG.

Quanto aos shows da AIW e Evolve, creio que o motivo da qualidade foi o arquivo que vc baixou, pq assisti shows recentes deles e a imagem esatava padrão de shows de wrestling indie.

Sobre a musica subir em algum momento do cast, creio que tenha sido em uma troca de temas, e foi intencional.

Um grande abraço, e obrigado pelo comentário :)

Postar um comentário




 
 
▲ TOPO