Bloody History 05# - A passagem de Austin, invasão Mexicana e grandes perdas.




A parte 5 do Bloody History esta aqui, e nessa edição vamos descobrir qual era a surpresa de Heyman para os fãs, vamos falar da passagem de Steve Austin pela ECW, a saída de alguns nomes importantes e a entrada de outros. Então chega de papos e vamos ao HARDCORE!!!


Como dito no final da ultima edição após o incidente na Florida, Heyman preparou uma grande surpresa, para ressarcir os fãs. Então no show seguinte, as luzes do estádio se apagam novamente, mas em vez de uma nova confusão, aparece um lutador no ringue, e quando as luzes se acendem é ele Sabu, que volta a ECW depois da pequena e desastrosa passagem pela WCW. Mas Sabu não veio da WCW sozinho, junto com ele veio Steve Austin.


A passagem de Austin pela ECW durou pouco mais de 1 mês, ele fez apensar 2 lutas, mas esse tempo na ECW foi muito importante para a carreira de Austin, já que foi na ECW, que ele teve as primeiras oportunidades de mostra sua incrível Mick-Skill. 

Promo de Austin na ECW

Enquanto Sabu e Austin trocavam a WCW pela ECW, três grandes talentos da ECW trocaram a empresa pela WCW, eles Chris Benoit, Dean Malenko e Eddie Guerrero. Os três não eram lutadores Hardcores, mas eram muito importantes para ECW, pois representavam a parte técnica que sempre foi muito presente na empresa, sabendo disso Heyman decidiu que precisava de algo para tentar substituir esse espaço, então ele entrou em contato com Konnan lutador e Booker da AAA, que era um velho amigo. Konnan ofereceu para Heyman dois dos principais talentos da AAA, para participar fazer um teste no show da ECW, os dois lutadores eram Rey Misterio e Psicosis, e a luta de teste dos dois na ECW foi um sucesso, o publico presente nunca tinha visto nada igual a o que os dois fizeram na luta, depois dessa luta lutadores mexicanos eram rostinhos carimbados nos shows da ECW.

 Rey Misterio vs Psicosis na ECW

Outra grande perda para ECW foi o lutador Iam Rotten que abandonou a empresa para criar a sua própria federação independente, apesar de Ian não ser um lutador talentoso ele era um dos principais nomes quando se falava em Hardcore, mas a saída de Ian serviu como luz verde para Heyman trazer a Tag The Gangstas formada por New Jack e Mustafa que viam fazendo muito sucesso no Tenesse, devido a seus atos extremos dentro do ringue. A ECW ainda teria mais perda em 95 e das grandes, primeiro a dupla Public Enemy decidiu ir para WCW, e depois Shane Douglas decidiu voltar a WWF, apesar da passagem de Douglas pela WWF ter sido desastrosa, Douglas decidiu dar mais uma chance a empresa de McMahon, depois de uma longa reunião com Vince, onde ele prometeu que faria Douglas um dos grandes nomes da WWF, como era de se esperar Douglas não se tornou um grande nome da empresa e 4 meses depois pediu demissão, e em janeiro de 96 ele estava de volta a sua casa, a ECW.

Promo de Douglas na WWF

Falando em 96, vamos a ele, o ano começou com um grande show para ECW, o House Party que teve grandes acontecimentos, o primeiro foi o debut de Rob Van Dam, seguido do icônico segment onde Beulah anuncia estar gravida de Dreamer, botando mais lenha na fogueira na interminável feud de Dreamer e Raven e por ultimo temos como dito a cima o retorno de Shane Douglas, que volta atacando um dos membros da recém-estreada Stables Dudleys. 



Ainda no inicio de 96, haveria outro grande acontecimento na ECW, a aparição de um certo maluco de Ohio, mas isso vamos falar no próximo edição. Então vamos ficando por aqui com mais uma edição do Bloody History.

0 comentários:

Postar um comentário




 
 
▲ TOPO