Time to Shine 01#



É isso ai esta começando um novo quadro aqui no Pipe Bomb, o “Time to Shine”, que é basicamente um quadro onde toda ou quase toda semana eu aprestarei  5 Wrestlers ou Tags independentes pouco conhecidos. 



Team Tremendous 

Sim, vamos começar falando de uma dupla e são eles a Team Tremendous formada pelo Allrounder Dan Barry e o Power House Bill Carry, a dupla foi formada no final de 2012 na magnifica Beyond Wrestling(federação que deve ser citado bastante nesse quadro porque dá muito espaço para novos lutadores ), e agora em 2014 vem começando a despontar fazendo participações em federações de maiores nomes como a CZW e a House of Hardcore(federação de Tommy Dreamer).  A dupla merece ser citada primeiro obviamente pela incrível habilidade dos dois wrestlers, Dan Barry é o que podemos chamar de um Allrounder perfeito transitando muito bem pelos estilos de wrestling, e Bill Carry é um daqueles Power House monstruosos que tem uma força descomunal apesar de ser muito ágil dando geralmente Dives nas lutas (não entende como a WWE demitiu ele), o segundo motivo da dupla ser citada aqui é pelo grande carisma que os caras tem, graças principalmente a incrível gimmick de dois detetives daqueles de filmes da década de 80. 



Leah Von Dutch

E o segundo wrestler que vamos falar hoje e a canadense Leah Von Dutch, em minha opinião uma das melhores lutadoras femininas da atualidade. Leah estreio na luta livre a apenas 3 anos, mas vem já chamando a atenção pelo sua incrível habilidade como Hig Flyer, estilo pouco presente na luta livre feminina americana, mas infelizmente ela ainda não consegui-o espaço que merece na luta livre independente, apesar de já ter feito algumas poucas lutas em federações maiores com ROH, Chikara e SHIMMER.  Na minha opinião Leah tem tudo para bater de frente com uma outra bela lutadora loira canadense, que é queridinha de muitos fãs do wrestling a tag team partner do Sr. Joey Ryan Candice LeRae, inclusive uma das minhas Dream Match's é uma luta entre as duas. 


Anthony Stone 

E o terceiro lutador de hoje é mais um rostinho carimbado da Beyond Wrestling, ele Anthony Stone que é um incrível Techniker daqueles de estilo britânico apesar de ser americano, além disso, Stone também se arrisca um pouco como High Flyer. Apesar de já estar lutando a 7 anos Stone ainda não teve nem 10% do destaque que realmente merece, o que é uma pena pois ele um daqueles lutadores que consegue levar uma luta sozinho.


Eric Corvis 

Assim como o terceiro lutador de hoje o quarto também é uma carinha carimbada da Beyond Wrestling, e assim como Stone ele também já tem uma longa experiência no wrestling tendo estreado em 2003, mas ainda não foi dado o valor que ele merece, apesar de Eric Corvis aparecer bastante nos iPPV’s da CZW, como um dos capangas de Sozio ele lá só fez 4 lutas isso dês de 2010 quando fez sua primeira aparição na federação do querido DJ Hyde, mas tudo indica que isso pode mudar logo já que Corvis vem aparecendo com frequência nas federações afiliadas da Chikara e inclusive participou do Nationa Pro Wrestling Day(evento organizado pela Chikara) onde fez uma elogiadíssima luta contra o Ex-TNA  Sonjay Dutt, e se continuar assim logo o mesmo deve debutar na federação do titio Quackenbush, ficamos na expectativa para que isso ocorra mesmo já que seria não só bom para carreira de Corvis, como seria também ótima adição para o Roster da Chikara que ganharia um wrestler muito habilidoso e como uma gimmick steampunk incrível.  



Danny Cannon

E o ultimo lutador dessa primeira edição é o incrível Danny Cannon. Em minha opinião um dos melhores high flyers da atualidade, ele tem um estilo de luta aérea pouco usado atualmente que é aquele estilo High Flyer/Spot Monkey cheio de spots inacreditáveis que ficaram populares a uns 8 anos atrás por caras como Jack Evans, Teddy Hart, Sonjay Dutt entre outros, mas esse estilo caiu no desuso devido a alta dificuldade de ser aplicada que gerava muitos botches, mas Danny executa esse golpes com maestria. Ele ainda é novo e pouco conhecido dentro do wrestling, mas creio que não vai demora muito tempo para ser um dos principais nomes da luta livre independentes, já que o mesmo vem ganhando boas oportunidades em federação como a Dreamwave onde enfrentou Rich Swan e na IWA-MS onde enfrentou Michael Elgin. Eu poderia ficar horas falando de o quão incrível Danny é, mas basta vocês verme os três gifs e as lutas que estão ai em baixo que já vão comprovar isso. 





Bom essa foi a primeira edição do Time to Shine, até a próxima semana!

0 comentários:

Postar um comentário




 
 
▲ TOPO